-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Criado para atender os mais exigentes gostos

Venha conhecer esse Paraíso

Perguntas frequentes

Tire aqui suas dúvidas

  • COMO FUNCIONA A VISITA EXTERNA?

    Para visita externa, atendimento de segunda a quinta-feira (exceto feriados e datas comemorativas).

    Atendimento mediante agendamento prévio e de acordo com a disponibilidade de atendimento.

    Entre em contato com nossa equipe para maiores informações

  • COMO FUNCIONA O SISTEMA DE CRIANÇA GRÁTIS?

    A estadia de 2 crianças de até 11 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes numa mesma acomodação são gratuitas.

  • O ESTACIONAMENTO É GRATUITO?

    Sim, temos estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).

  • O RESORT TEM WI-FI? É GRÁTIS?

    Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort. 

  • QUAIS DOCUMENTOS DEVEM SER APRESENTADOS NO CHECK-IN?

    1) Documentos das crianças ( Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte).Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc)


    2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:

    *Hospedagem de Menor Desacompanhado

    *Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas

    *Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado

    Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem. 


    3) Documento dos Adultos (Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

  • QUAIS OS HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT?

    Check-in: a partir das 18h

    Check-out: até as 15h

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Dividimos em até  6x sem juros nos cartões Visa, Master, ou via depósito bancário, se for de sua preferência. Caso opte por fazer a reserva pagando pelo cartão, em até 48h úteis receberá uma ligação do hotel, para que seja definido qual a forma de parcelamento que lhe for mais conveniente. 


    Caso seja escolhida a opção de depósito, receberá os dados bancários do hotel, e só precisará fazer o depósito do valor da primeira diária, podendo pagar o restante apenas no check in. Não aceitamos cheques.

  • QUAIS SERVIÇOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NA DIÁRIA?

    • Passeios e esportes Náuticos;

    • SPA de relaxamento;

    • Salão de beleza;

    • Serviço de lavanderia;

    • Ligações telefônicas externas;

    • Cardápio do Room Service;

  • REGULAMENTO INTERNO DO COMPLEXO TURÍSTICO TAYAYÁ RESORT

    Clique aqui para visualizar o Regulamento Geral

  • SÃO PERMITIDOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?

    Não é permitido o acesso de animais ao resort.

Share by: